terça-feira, julho 10, 2012


Coisas que não podem faltar!

Oi meninas!O que não pode faltar na sua bolsinha de maquiagem! Vou fazer a lista para vocês tenham uma noção do que colocar na sua bolsinha de maaquiagem, então quando eu estava assistindo tv um dia desses eu coloquei na gnt e fiquei assistndo o vamos combinar um programa otimo para vcs meninas que é apresentado por Mariana Weikert e  estavam montando um quite de maquiagem com só 100,00 reais e eu vou passar aqui as dicas para vocês:

-Dois batons 1 claro e o outro escuro
-Cílios postiços(Super facil de aplicar)
-Blush(De otima qualidade se não sua maquiagem não vai ficar legal)
-Pinceis para aplicação de blush e sombra
-Uma sombra preta e marrom( Também você pode optar por outros tons , eu fiz a minha sugestão)
-Rimel e lapis de olho!
              Gente eu só me lembro disso , hehe! Qualquer outra coisa comentem!

0 Comentários

0 comentários: