sexta-feira, julho 13, 2012


Dia do Rock!



Gentee, hoje é o dia do rock ! O rock é conhecido pelo seu estilo super , vamos dizer assim... forte bem ! Mas se você ja parou para pensar os acessorios que o Rock trouxe? Então hoje eu vou falar exatamente sobre isso os acessorios bem rock n´roll

Olha que lindo, eu acho que fica super lindo com uma jeans e um tenis , o que vocês acham?

Tem até informação de famosas no Rock a Demi Lovato , se vocês notarem ela está usando uma camisa qu está escrito AC DC uma banda de Rock , estão vendo ? Não precisa ser  louca pra ter um estilo de rockeira, gente até eu com 11 anos tenho uma camisa do Nirvana hehe!
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Gabi, selinho pra você lá no blog: http://neerd-priincesa.blogspot.com.br/p/selinhos.html
Beijos...